sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Chega de saudade

Vai, minha tristeza 
E diz a ela que sem ela não pode ser 
Diz-lhe numa prece 
Que ela regresse 
Porque eu não posso mais sofrer 

Chega de saudade 
A realidade é que sem ela 
Não há paz, não há beleza 
É só tristeza e a melancolia 
Que não sai de mim 
Não sai de mim 
Não sai 

Mas se ela voltar 
Se ela voltar 
Que coisa linda 
Que coisa louca 
Pois há menos peixinhos a nadar no mar 
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca 
Dentro dos meus braços os abraços 
Hão de ser milhões de abraços 
Apertado assim, colado assim, calado assim, 
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim 
Que é pra acabar com esse negócio 
De você viver sem mim 
Não quero mais esse negócio 
De você longe de mim... 
Vamos deixar desse negócio 
De você viver sem mim... 

Nenhum comentário: